3 de nov. de 2011

Juiz de fara de família de Arkansas (USA) é filmado espancando a filha

 

Juiz do Arkansas

William Adams, o juiz da Vara de Família do condado de Arkansas (USA), foi filmando espancando a filha adolescente. 

 

A polícia nos Estados Unidos está investigando um vídeo publicado no YouTube que mostra um juiz americano da vara de família espancando sua filha adolescente com um cinto mais de dez vezes.

Abaixo trecho da reportagem:

Imagens perturbadoras

“Nas imagens, o homem aparece gritando: 'Deita ou eu vou bater na sua cara', enquanto Hillary chora e implora que ele pare”.

“O especialista em família e punição corporal da Universidade de New Hampshire Murray Strauss diz que muitos casos de violência física começam como simples punições.

'Isso é um caso de abuso físico, não de punição socialmente aceitável, mas ele ilustra uma das muitas razões pelas quais o pais nunca devem bater nos filhos, bater abre possibilidades de o incidente se intensificar e se tornar violência física', disse Strauss’” (fonte: G1, 3 de novembro de 2011).

Reportagem completa AQUI

 

Isso é educar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)