12 de nov. de 2011

Carta do CRP 09 de apoio ao PL 7672 2010 é entregue a representante da Secretaria de Direitos Humanos

 

DSC05967-1

Vera Lídia Oliveira, Mércia Gomes Carvalho, Suely Nogueira, Raquel Niskier, Luiz Guido, Cida Alves, Gilvani Pereira e Elisabeth Matheus no momento da entrega da Carta de Apoio ao Projeto de Lei 7672-2010

Colaboradoras da Área Técnica de Vigilância e Prevenção de Violências e Acidentes do Ministério da Saúde entregaram ao senhor Luiz Clóvis Guido, representante da Secretaria de Direitos Humanos, a Carta do Conselho Regional de Psicologia Região 09 Goiás -Tocantins em apoio ao Projeto de Lei 7672-2010.

 

DSC05943-1

A entrega da carta do CRP 09 ocorreu na reunião do Grupo Interministerial de elaboração do Projeto “Brasil Protege suas Crianças”, em 11 de novembro de 2011, que tinha como pauta a apresentação de experiências de redes municipais de atenção a crianças e adolescentes em situação de violência.

 

DSC05957-1

Cópias da carta foram repassadas também para os representantes do Ministério da Saúde, do Ministério da Educação, do Ministério do Desenvolvimento Social e demais representantes da Secretaria de Direitos Humanos que participaram da reunião interministerial.

 

DSC05965-1

 

Estiveram presentes na reunião interministerial a Secretaria Executiva, Secretaria de Vigilância em Saúde e Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde. A participação das redes de Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Goiânia (GO) foi sugerida pela Área Técnica de Vigilância e Prevenção de Violências e Acidentes do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)