23 de dez. de 2011

Nosso natal tem calor, tem Brasil

 

Amig@ do blog,

A mensagem de natal que deixo para você tem um lindo sotaque nordestino.

Aproveite a beleza, a alegria, o ritmo, a criatividade e a irreverência da terra de meus pais e avôs. 

Um grande abraço e boas festas!!!!

 

Esse mimo em forma de vídeo foi enviado pela professora Dra. Ruth Catarina Cerqueira Ribeiro de Souza, orientadora do doutorado do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Educação/UFG,  em 22 de dezembro de 2011.

2 comentários:

  1. Oi, Cida! Suas publicações sempre são tão especiais! Aliás, sempre em época de Natal fico já aguardando, porque sempre vem algo assim. Como faço para baixar este vídeo? Quero compartilhar na noite de Natal com os meus familiares! Um grande abraço, feliz Natal e um novo ano 2012 vezes melhor para você e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Cláudio,
    Que bom saber de sua espera! Olha, eu faço com muito carinho e dedicação cada postagem do blog. Não tem nada que não foi cuidado com esmero e afeto, cada palavra, imagem, foto, poema, vídeo... são escolhidos para tocar o coração e a mente d@ Leit@r. Cada postagem leva consigo um pouco de minha estória e minha alma!

    Fica para você um abraço carinhoso de que lhe estima muito.

    Se quiser baixa o vídeo o link é esse:

    http://www.youtube.com/watch?v=sGDO99gmb1Q&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)