24 de nov. de 2018

Mais Médicos: O manifesto humanista de Araquén Alcântara


“Eu mostro também o lado que deu certo, eu não mostro só os horrores da devastação, os horrores da miséria. Eu acho que a minha contribuição é revelar um país profundo, dando vida, mostrando o que pulsa. Por que você só sabe do verdadeiro caráter de um povo se você estiver entre ele. Se você experimentá-lo! Meu trabalho luta, clama por uma identidade de nação, de consciência de Nação que entra pela saúde, pela educação, pela ecologia. Nós ainda estamos engatinhando como nação.”


Araquém Alcântara





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)