3 de nov. de 2018

Escritores da Liberdade - Richard LaGravenese




Horrorizada com o que fazem contra os professores e as professoras nesses dias obscuros por que passa o nosso país, deixo aqui meu mais carinhoso abraço de gratidão e de solidariedade a todas e todos que seguem firmes no seu compromisso com a formação humana e crítica de alunos e alunas.  
Queridos e queridas professoras, imagino que deve ser profundamente doloroso ver seus próprios alunos e alunas os perseguindo e os denunciando - claramente incentivados por um homem sórdido que diz que seu livro de cabeceira foi escrito por um cruel torturador.
Não cabe a mim pedir que perdoem os alunos e as alunas que os perseguem agora. Todavia, peço que não se esqueçam dos alunos e das alunas que os amam e os respeitam, que sem dúvida alguma é a maioria!

Cida Alves









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)