17 de jun de 2016

Exibição do filme ‘‘O começo da vida’’ abre os trabalhos da capacitação Continuada do Residencial Professor Niso Prego - 21 de junho de 2016

“Está formando a humanidade cara”.
“Como a gente pode pensar em um mundo de paz, de colaboração, de bem-aventurança onde o começo da vida não é levado em conta”. 




A Rede de Atenção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos em Situação de Violência de Goiânia, em parceira com o Grupo de Trabalho de Capacitação Continuada do Residencial Professor Niso Prego e com Ministério Público do trabalho do Estado de Goiás (MPTGO), convidam para a exibição do Filme ‘‘O começo da Vida’’.

A exibição do filme ‘‘O começo da vida’’ abre os trabalhos da capacitação Continuada do Residencial Professor Niso Prego e tem como objetivo sensibilizar profissionais que atuam com crianças e suas famílias e gestores públicos sobre a importância da Primeira Infância (período que vai da gestação aos seis anos).

Data: 21 de junho de 2016
8h00min às 12h00min.
14h00min às 18h00min.
19h00min às 21h00min.

Auditório do Ministério Público do Trabalho do Estado de Goiás
Endereço: Avenida T-63, 1680 - Setor Nova Suiça, Goiânia - GO.
Realização:

Grupo de Trabalho de Capacitação Continuada do Residencial Professor Niso Prego:
Secretaria Municipal de Assistência Social de Goiânia - SEMAS
Secretaria Municipal da Saúde de Goiânia
Secretaria Municipal de Educação de Goiânia
Juizado da Infância e Juventude de Goiânia - Projeto Aninhar
PUC-Goiás- Curso de Psicologia/ Centro de Estudos, Pesquisa e Prática Psicológica

Parceria:

Ministério Público do Trabalho 18ª - Região -Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)