26 de mai. de 2016

30 homens estupram uma menina no Rio de Janeiro – Brasil e a cultura do estupro ¬ 30 men rape one teenagers in Rio de Janeiro - Brazil and rape culture




O que é escandaloso? O que te indigna?

Para os falsos moralistas que tomaram de assalto o poder central em Brasília o estupro de uma mulher não os indignam. De palavras às ações eles demonstram claramente isso. 

O deputado federal Bolsonaro falou para quem quisesse ouvir que só não estuprava a deputada Maria do Rosário por que ela era “feia”. Na vergonhosa votação do dia 17 de abril esta mesma desprezível criatura elogiou o torturador que estuprava suas vítimas enfiando baratas e ratos vivos em suas vaginas.

Por coincidência ou não, o presidente interino do Brasil, Michel Temer, foi arrolado, junto com o deputado Paulo Maluf, como testemunha de defesa deste mesmo torturador, o carrasco Brilhante Ustra.

Dias atrás os deputados federais Bolsonara e Feliciano posaram ao lado de pastor condenado em 2013 por estuprar uma fiel na sede de sua própria igreja.  

E ontem (25 de maio), o ministro interino da Educação recebeu em seu gabinete o ator pornográfico que fez apologia ao estupro no programa do humorista canastrão Rafinha BastosAlexandre Fronta, tirando onda de fodão, dramatizou no palco o estupro que diz ter cometido contra uma mulher

Cida Alves 
Goiânia, 26 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)