A Grey España cria campanha publicitária para a Fundação Anar que veicula uma mensagem de alerta só para crianças com menos de 10 anos. Nessa mensagem ela divulga um telefone para denunciar situações de violências contra crianças e adolescentes.
Veja no vídeo abaixo como a publicidade pode contribuir com o enfrentamento das violências contra crianças e adolescentes.
Enviado por Luiz Otávio Maciel Miranda, Consultor Técnico daCoordenação Geral de Doenças e Agravos Não Transmissíveis - Departamento de Vigilância de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde - Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde, em 29 de abril de 2013.
Fonte: Blogcitário – o seu blog da publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)