14 de abr. de 2013

Beijo: um discurso amoroso sem palavras!

Beijo no asfalto

Enquanto uns gastam a sua energia e paixão na guerra, outros apostam no amor e no cuidado. A cena do BEIJO NO ASFALTO foi protagonizada pelo casal Alexandra Thomas e Scott Jones. No confronto entre torcedores de hockey e a polícia canadense, Alexandra Thomas foi derrubada por um policial e caiu no chão. O fotógrafo Richard Lam registrou o momento em que Scott Jones dava um beijo de consolo na namorada.  O velho slogan dos pacifistas da década de 60 ainda está valendo: FAÇA AMOR NÃO FAÇA GUERRA!

beijo de Fernanda

A atriz Fernanda Montenegro, de 83 anos, deu um beijo na boca da atriz Camila Amado, de 77, em protesto contra a permanência do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara - Foto de Cristina Granato.

 

Maradona e Caniggia

Maradona e Caniggia se beijam na comemoração de um dos gols da goleada do Boca Juniors por 4 a 1 sobre o River Plate.

 

Beijo na enfermeira

Marinheiro americano beija a enfermeira Edith Shain na Time Square
durante a celebração da vitória sobre o Japão – 1945.

 

beijo em paris

Foto de Robert Doisneau mostra um casal se beijando em frente a Prefeitura de Paris, logo depois da Segunda Guerra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)