22 de abr. de 2013

Capacitação sobre vigilância das violências e acidentes –CEPSI-PUC Goiás

Folder da Malu

 

Com o objetivo de sensibilizar e capacitar alunos (as) dos cursos de psicologia, serviço social, medicina e enfermagem da PUC Goiás, e profissionais da rede pública hospitalar, para a Vigilância de Violências e Acidentes, especialmente para a notificação de violências, sobre a utilização da Ficha de Notificação/Investigação de Violência Doméstica, Sexual e a outras Violências vinculadas ao Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN NET).

Neste sentido, sob a coordenação do CEPSI e demais parceiros da área da saúde elaboramos proposta de capacitação a ser realizada nos dias 25, 26 e 27 de abril, Auditório da Área I- PUC Goiás - Goiânia  um minicurso sobre “A NOTIFICAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, SEXUAL E OUTRAS VIOLÊNCIAS – CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL”.

Por se trata de temática de caráter intersetorial  e dimensão inter-departamental, aproveitamos a oportunidade e envolveremos os alunos e alunas a participarem desta capacitação, ainda durante sua vida acadêmica.

Em tempo, ressaltamos que a referida formação compõem a programação local e nacional do 18 de maio - Dia Nacional de Combate a Violência Contra Crianças e Adolescente.

Desde já agradecemos a atenção e contamos com seu apoio na divulgação do minicurso.

Atenciosamente,

Malú Moura (62)3946-8744

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)