19 de mar. de 2012

Seminário discute o cuidado e as políticas voltadas para os usuários de drogas em Goiânia

 

Cartaz RD

SMS e UFG discutem estratégias de cuidado para usuários de drogas

A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da coordenação de Saúde Mental, e em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza o 1º seminário PET Saúde Mental UFG/SMS. O seminário discute sobre o cuidado e as políticas voltadas para os usuários de drogas. O evento acontece nos dias 22 e 23 de março, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (62) 3209-6180 ou pelo e-mail seminariopetsaudemental@hotmail.com

As discussões terão como base perspectivas e caminhos da Redução de Danos como estratégia de cuidado dos usuários de drogas. O intuito é expor as experiências adquiridas no Programa Educação pelo Trabalho em Saúde – PET Saúde Mental UFG/SMS Goiânia e o papel da Universidade na assistência aos dependentes químicos.

Na abertura do evento estarão presentes o reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, e o Secretário Municipal de Saúde, Elias Rassi Neto. Também estarão presentes profissionais de saúde de todo o país, para ministrar as mesas redondas, debates e oficinas.


Serviço:

Evento: 1º seminário PET Saúde Mental UFG/SMS

Data: 22 e 23 de março de 2012

Local: Auditório da Câmara Municipal de Goiânia e Auditório do Centro de Aulas da UFG (veja programação)

Informações: (62) 3209-6180

Downloads: Folder de divugação N°01/ Folder de divugação Nº02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)