21 de mar. de 2012

Chamada de artigos revista sobre violências

 

INFORMATIVO LEVS/FINEP

Laboratório de Estudos da Violência e Segurança/UNESP – Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência e Tecnologia

A Revista Virtual do Laboratório de Estudos da Violência e Segurança.

A Revista LEVS comunica que está aberta a submissão de artigos para a 9ª ed. Maio/2012.

Prazo Final para submissão de artigos

30 de abril de 2012.

A Revista LEVS é um periódico semestral para divulgação e publicação das Ciências Sociais e Humanas que se dedicam a refletir sobre violência, criminalidade e temas correlatos: segurança pública; qualidade de vida urbana; direitos humanos; além de metodologias de pesquisa, sistema de informação dentre outros.

Além dos artigos científicos, reservamos espaço para a publicação de resenhas, pesquisas e divulgação de projetos (Relato de Pesquisas, Experiências e Boas Práticas) na área, um conjunto de informações que contribuirá para o enriquecimento teórico com caráter propositivo para os estudos da violência e segurança.

As normas para publicação estão disponíveis na página da revista (http://www.levs.marilia.unesp.br/revistalevs/normas.htm) e o envio de textos deverá ser para levs@marilia.unesp.br ou guto@marilia.unesp.br.

A nona edição será lançada impreterivelmente no mês de maio. Portanto, atenção ao prazo limite para submissão - 30 de abril de 2012

Pedimos que divulguem entre os seus colegas pesquisadores, alunos e professores de suas universidades.

Aguardamos o seu artigo!

Cordialmente,

Drª. Sueli Andruccioli Felix

Editora da Revista LEVS

Docente do Curso de Pós-Graduação da FFC – UNESP – Marília/SP.

Enviado por Halline Mariana, mestre em educação pelo Programa de Pós-gradução da Faculdade de Educação/UFG, em 20 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)