16 de mar. de 2012

Abertura de inscrições para o 2º Edital do Fundo das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero

 

Mulher e Onu

A ONU Mulheres abre a segunda etapa do edital para propostas do Fundo para a Igualdade de Gênero. O objetivo do Fundo é promover o empoderamento político e econômico das mulheres, duas áreas prioritárias do recém aprovado Plano Estratégico da agência da ONU (2012-2013).

O segundo edital do Fundo das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero (2011-2012) estará aberto entre os dias 12 e 23 de março de 2012. Podem se inscrever organizações governamentais e da sociedade civil que possuam propostas inovadoras e impactantes a fim de contribuir para o empoderamento das mulheres. O Fundo concederá financiamento às propostas escolhidas em países da África, América Latina e Caribe, Leste Europeu, Países Árabes, Ásia e Pacífico e Ásia Central.
Para a candidatura online,
clique aqui. As propostas devem ser enviadas em inglês, espanhol ou francês.

onu-mulheres

Enviado pela psicóloga Márcia Kafuri em 16 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)