2 de mar. de 2016

“PAPAI FAZ, MAMÃE CRIA E NÓS MATAMOS”, lema de campanha do então candidato a Deputado Estadual Tenente-coronel Ricardo Rocha em 2010. Atual comandante da PM de Goiânia nomeado pelo Governo de Goiás.

“[...] O Estado de Goiás está acentuando, frisando, está marcando cada vez mais este caminho da delinquência. O Estado! É muito grave isso, muito grave. O coronel, o tenente Coronel Ricardo Rocha em 2010 ele foi candidato a deputado estadual. O lema dele era ‘PAPAI FAZ, MAMÃE CRIA E NÓS MATAMOS’, ou seja, escrito na camionete dele de propaganda para deputado estadual, nas eleições de 2010. É um absurdo, [...] e matamos quem? Ele mata a elite de Goiânia? Não, ele mata os pobres!"

 Geraldo Labarrere Nascimento, padre jesuíta que morou em Goiânia e lidera movimentos pelos Direitos Humanos na Igreja Católica - Entrevista concedida aos Jornalistas Livres 

Assista a entrevista completa no perfil Jornalistas Livres em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)