16 de ago. de 2011

Município de Canarana (MT) promove capacitação em atendimento às pessoas em situação de violência

Nos dias, 17 e 18 de agosto participarei dessa capacitação expondo os temas “Impactos da Violência na Saúde: conseqüências físicas e psicológicas” e “Intervenções necessárias no projeto terapêutico de pessoas que sofreram violências sexuais e físicas”.

A exposição do dia 17 terá como foco os sinais, sintomas e conseqüências físicas e psicológicas da violência sexual cometida contra crianças, adolescentes ou adultos.

No dia 18 serão apresentados os indicadores de morbimortalidade e os dados da notificação compulsória de casos de violências que têm como causa principal a violênciua física contra crianças, adolescentes, mulheres e idosos e as conseqüências físicas e psicológicas da prática de bater para educar crianças e adolescentes.

Maiores informações:
Josiane Oliveira
josi_psioliveira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)