A Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying será lançada hoje (8/06), no Congresso Nacional, em Brasília. O presidente do órgão, deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), disse que o mapeamento das proposições legislativas sobre o assunto que tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal já iniciou.
"A intenção é reunir as propostas em um pacote e torná-las emendas a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no orçamento do próximo ano", adiantou Lucena.
Segundo o deputado, o novo órgão vai estimular os legislativos estaduais e municipais a criarem as suas frentes de combate ao bullying, com o objetivo de conscientizar sobre o real significado do fenômeno, acompanhar e fiscalizar os programas e políticas públicas governamentais sobre esta e outras formas de violência.
Fonte: ANDI em 07 de junho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)