29 de set de 2016

"No es amor" - Prevención Violencia de Género en adolescentes a través de carteles con frases e ilustraciones. De el Fondo de Población de las Naciones Unidas en Bolivia.


"Se te controla, te humilha, te insulta, te bate, grita contigo não permita; o amor não fere". 

Precisamos parar de romancear relações violentas. Precisamos conversar com nossas meninas e ajudá-las a compreender que "Não é amor".


"Não é amor - apresento a vocês a bela campanha de prevenção de Violência de Género em adolescentes criada pelo Fondo de Población de las Naciones Unidas en Bolivia.


_______________________


"Si te controla, te humilla, te insulta, te pega, te grita no lo permitas; el amor no lastima".

Tenemos que dejar de idealizar las relaciones violentas. Tenemos que hablar con nuestras chicas para ayudarlas a entender que "No es amor". 

"No es amor" - presento a vosotros la bella campaña de prevención de Violencia de Género en adolescentes creada por el Fondo de Población de las Naciones Unidas en Bolivia.



 







  











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)