19 de set. de 2016

Corporocracia - Brasil na linha de tiro da violência implacável do "governo de Corporações"

"Trecho do documentário Zeitgeist Addendum. John Perkins, ex-agente da CIA e autor do livro 'Confissões de um Assassino Econômico', fala de como funciona a tática de guerra econômica usada para subjugar nações".



Assista o depoimento de John Perkins e reflita sobre os possíveis interesses econômicos que estão em jogo na atual conjuntura política por que passa o Brasil. 




Colaboração: Ricardo Manzi, farmacêutico e fiscal de saúde da Secretaria Municipa da Saúde de Goiânia. 


Um comentário:

  1. Grata por este documentário. Há 7 anos atrás , eu havia visto um outro onde coloca a corporocracia como meio da pirâmide e no topo da pirâmide os grandes banqueiros e de famílias do mundo. O vídeo inteiro estava traduzido do inglês para o italiano, na época conversei com alguns amigos italianos, e todos conformaram. O vídeo é mais pesado que essa realidade da corporocracia, envolve alimentos nocivos, campanhas de vacinações em países de 3º mundo, a pressão e mensagens subliminares na mídia . Infelizmente caminhamos para uma ditadura mundial. Eu acredito que a corporocracia atingiu seu objetivo nestes 14 anos, corrompendo a política brasileira e o resultado catastrófico, povo violento e dividido , petróleo e amazônia comprometidos. Trabalhar o coletivo no sentido de levar à reflexão, praticar meditação , cuidar do emocional diante dos tristes acontecimentos, será uma forma de trazer paz nos lares e a criança ser mais beneficiada, a escola instrui , mas sabemos contudo, que a criança nos seus primeiros 9 anos de vida tende a reproduzir o que experimenta em seus lares e refletirá em toda a sua vida adulta. Formar uma família é o mesmo que um sacerdócio.

    ResponderExcluir

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)