30 de set de 2014

Política também é coisa de criança - Acesse a Agenda pela Infância 2015-2018 e conheça os desafios e propostas que o UNICEF elaborou para os candidatos e eleitores.

 

AS CRIANÇAS NO CORAÇÃO DA AGENDA POLÍTICA DO PAÍS


Para ajudar a garantir a igualdade de direitos para as crianças no Brasil, o UNICEF lançou a Agenda pela Infância 2015-2018, um conjunto de propostas para o diálogo com a sociedade brasileira, os partidos políticos e os candidatos e candidatas à Presidência da República e aos governos dos Estados.

Nossas crianças estão pedindo o seu voto para garantir que seus direitos sejam respeitados. Nestas eleições, escolha um candidato que as represente.

 

 

 

Saiba mais sobre a campanha da UNICEF acessando AQUI

Pergunte aos seus candidatos o que eles vão fazer pela infância. Faça parte da campanha #voteemmim e ajude a mudar a vida de milhões de crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)