7 de set de 2014

Minhas janelas por Fernando Pessoa e Silvio Zamboni –Mis ventanas por Fernando Pessoa y Silvio Zamboni

Bom dia estimado(a) leitor(a)!

Deixo com você neste domingo a modesta beleza das janelas cubanas fotografadas por Silvio Zamboni e a aguda reflexão do poema Tabacaria de Fernando Pessoa.

¡Buenos días estimado(a) lector(a)!

En este domingo te lo dejo la modesta belleza de las ventanas cubanas fotografiadas por Silvio Zamboni y la aguda reflexión del poema Tabaquería de Fernando Pessoa.

 

9fbb2ce4c96b_zamboni_cuba01_havana_top1

 

d17942f8fdb2_zamboni_cuba02_havana_atras_do_hotel_top

 

0f3a58634171_zamboni_cuba05_havana_janelas_top

 

 

 


Silvio Zamboni é artista visual e fotógrafo, pioneiro no uso de microcomputadores em arte no Brasil. Doutor em Artes pela USP, é professor aposentado do Instituto de Artes da UnB. É autor dos livros A Pesquisa em Artes – um paralelo entre arte e ciência, (Autores Associados, 1998) e Poesia Visual (Plano, 2002). Já realizou dezenas de exposições Individuais e coletivas, na Brasil e exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)