Bom dia estimado(a) leitor(a)!
Deixo com você neste domingo a modesta beleza das janelas cubanas fotografadas por Silvio Zamboni e a aguda reflexão do poema Tabacaria de Fernando Pessoa.
¡Buenos días estimado(a) lector(a)!
En este domingo te lo dejo la modesta belleza de las ventanas cubanas fotografiadas por Silvio Zamboni y la aguda reflexión del poema Tabaquería de Fernando Pessoa.
Silvio Zamboni é artista visual e fotógrafo, pioneiro no uso de microcomputadores em arte no Brasil. Doutor em Artes pela USP, é professor aposentado do Instituto de Artes da UnB. É autor dos livros A Pesquisa em Artes – um paralelo entre arte e ciência, (Autores Associados, 1998) e Poesia Visual (Plano, 2002). Já realizou dezenas de exposições Individuais e coletivas, na Brasil e exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)