20 de mar. de 2013

Manifestação contra Marcos Feliciano em Goiânia


FORA FELICIANO!
HOJE EM GOIÂNIA (20 de março)
CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 9 HORAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.
Fora Feliciano 1
 
VEJAM ABAIXO O CRONOGRAMA:
09h - Concentração - Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, situada à Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste - Goiânia - Goiás (Próximo ao Parque dos Buritis)
09h30min - Passeata rumo ao Diretório Estadual do PSC, situado à Rua 88, esquina com a rua 119, Setor Sul - Goiânia/Goiás.

PRESS-RELEASE
O quê:  ATO DE REPÚDIO – FELICIANO, NÃO!

Quando: Dia 20 de março, quarta-feira, às 9h.
Onde: Concentração na Assembléia Legislativa de Goiás, GOIÂNIA, GO. Em seguida,os manifestantes seguirão em passeata até a sede do PARTIDO SOCIAL CRISTÃO (PSC), situado à Rua 88, esquina com a rua 119, Setor Sul.
Por que: O povo goianiense tomará as ruas para manifestar repúdio à eleição do pastor Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos eMinorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.O pastor Feliciano, deputado federal do Partido Socialista Cristão (PSC-SP),vem manifestando publicamente posições racistas e homofóbicas, crimespelos quais é réu em processo que atualmente tramita no Supremo TribunalFederal (STF).
Ademais, o pastor Feliciano responde também no STF por crime de estelionato. Dessa forma, é patente que a conduta do pastor Feliciano o descredencia a presidir a CDHM que, historicamente, vinha lutando pelos direitos humanos dos afrodescendentes e homossexuais brasileiros, e fortalecendo os movimentos sociais que representam estas minorias no âmbito nacional. A escolha do pastor como presidente da CDHM representa um retrocesso inadmissível, além de manchar a imagem do Brasil no cenário internacional. Por estas razões, os manifestantes exigirão a imediata destituição do Pastor Feliciano do cargo de presidente da CDHM.

Um comentário:

  1. Olá Cida, poderia retirar meus contatos [telefone e e-mail] dessa publicação?
    Agradeço.

    ResponderExcluir

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)