UM ABSURDO: deputado pastor que professa a intolerância é o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados do Brasil
Pérolas de seu pensamento fascista:
“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”.
“Índio nasce índio, não tem como mudar. Negro nasce negro, não tem como mudar. Mas quem nasce homossexual pode mudar. Até a palavra ‘homossexual’ deveria ser abolida do dicionário, já que se nasce homem ou mulher.”
“Não devemos desejar o mal aos homossexuais. Eles mesmos já castigam o corpo, recebendo a violência que só a mulher está preparada para receber”.
Estimado leitor peço o seu apoio à PEDIÇÃO que exige a imediata destituição do Pr. Marcos Feliciano:
Todos que já se mobilizaram para colher assinaturas em tantas outras causas das mais diversas não devem agora permitir que alguém reconhecido pela intolerância presida uma Comissão tão importante como a de Direitos Humanos. Assine aqui a petição que exige a imediata destituição do Pr. Marco Feliciano da Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.
Fonte: Pragmatismo Político
Veja algumas matérias relacionadas:
Deputado-pastor que odeia negros e gays no comando dos Direitos Humanos?
“Não acredito no demônio. Só na intolerância da bancada evangélica”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)