18 de mar. de 2011

Jovem grávida é esfaqueada e morta pelo marido em SP




Jovem de 16 anos foi encontrada sobre a cama.

Uma adolescente de 16 anos, grávida, foi esfaqueada e morta pelo marido na noite desta quinta-feira (17), na região central de São Paulo, segundo a polícia. O bebê também morreu. O crime ocorreu por volta das 21h, na região da Luz.

Segundo a polícia, o marido, que tem 20 anos, foi preso. A jovem gestante foi esfaqueada mais de 20 vezes. Uma criança, de 2 anos, foi encontrada no mesmo local.


Guitarra

"Punhal de prata já eras,

punhal de prata!
nem foste tu que fizeste
a minha mão insensata.
vi-te brilhar entre as pedras,
punhal de prata!

- no cabo flores abertas,
no gume, a medida exata,

exata, a medida certa,
punhal de prata,
para atravessar-me o peito
com uma letra e uma data.

A maior pena que eu tenho,
punhal de prata,
não é de me ver morrendo,
mas de saber quem me mata.

Cecília Meireles


Fonte: G1 em 18 de março de 2011.A ilustração é uma reprodução de uma pintura de Frida Kahlo.

Um comentário:

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)