4 de jan. de 2012

 

Caros p@rceiros ,

Desejando a tod@s um ano especial, com conquistas e saúde pra enfrentar as dificuldades ...

É  de conhecimento de todos o artigo da REVISTA VEJA desta semana assinado por Lya Luft.

Certamente ela desconhece o PL 7672/2010 .

As providencias para que as informações corretas cheguem até ela foram tomadas.  Gostaria de solicitar a força de cada um de vocês pra contrapor o artigo. E mais extender aos amigos da Rede o pedido para que escrevam, pronunciem-se ,lembrando que hoje 04/01 é ultimo dia para apresentarmos estes mails no veja@abril.com.br , lembrem-se de autorizar no final do texto a publicação do artigo na coluna do leitor e pedir que chegue ao conhecimento da LYA LUFT .

Daqui pra frente a REDE que somos nós, todos os envolvidos , comprometidos com a aprovação da Lei, teremos que estar mais que atentos, UNIDOS , na mesma DIREÇÃO, se não perderemos a força conquistada, e porque não dizer com a possibilidadae de morrermos na praia ...

Caso a providencia tenha sido tomada , peço minhas desculpas ..., mas caso não... peço providencias !!!

abraço e grata

Elina Bernal - Câmara Federal em 03 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)