11 de set. de 2015

Morte de Ezra Lian Joshua Fink - Não admito a justificativa de que "O IMPONDERÁVEL ACONTECEU".

Quantos meninos vão morrer até aprendermos que as "aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam..." (Sérgio Natureza e Tunai).

 

“O imponderável aconteceu mesmo tendo acompanhamento depois da volta. O Creas acompanhou e mandava relatórios pra vara central dizendo: ‘o menino está indo bem, a família está recomposta, todos se conduzem bem’. E daí somos todos surpreendidos com essa tragédia que não tem tamanho”, disse Antonio Carlos Malheiros (Jornal Nacional).

 


 

image

 

Dentre todas as formas de violência, a violência física é a que apresenta maior letalidade (risco de morte). Mas infelizmente ainda impera entre os profissionais que atuam nas de Redes de Proteção uma tolerância em relação à essa forma de violência, tolerância que não costuma ocorrer em relação às violências de natureza sexual (Cida Alves).

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 


Acesse abaixo a reportagem

Padrasto e mãe de menino encontrado morto em freezer têm prisão decretada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)