14 de out. de 2014

Palestra “Eficácia no atendimento às vítimas de violência” – Senador Canedo, 15 de outubro de 2014

Palestra Senador Canedo

Um comentário:

  1. Sucesso total como tudo o que esta dedicadíssima Psicóloga Drª Cida Alves faz, por dedicar a vida a esta causa ela o faz de forma eficientíssima. Obrigada por tudo Cida Alves.
    Tenho muito a agradecer a Dona Eliete Goncalves por gerir todos os assuntos de sua pasta tendo como prisma os direitos do Cidadãos e cidadãs e por otimizar a sensibilização e aprimoramento das equipes do Serviço publico para melhor servir. Agradecemos á palestrante Cida Alves, A Marta Bueno e toda a equipe do Protege. A Ivani e toda a equipe de assistentes sociais. A secretária de Saúde Fabiana e todas as equipes da Saúde pública presente. A Drª Fabiane Delegada da DEAM Senador Canedo, A Vanilda Vieira Cardoso Diretora da Mulher. À Ludmila Diretora da UPA, enfim, a todos e a todas que participaram com o intuito de se aprimorarem cada vez mais e se qualificarem cada vez mais para prestarem um serviço de excelencia no município de Senador Canedo. Avante guerreiraS!!! muito ainda por fazer na construção da REDE DE ATENDIMENTO E PROTEÇÃO Á MULHER E AS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Demos o primeiro passo. FAlta ainda um maior envolvimento da PM. do Ministério Ministério Público do Estado de Goiás enfim de todos os orgãos responsável por cumprir o seu papel na luta contra a violência.

    ResponderExcluir

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)