5 de jun. de 2014

O esclarecimento e a sensibilidade venceram a brutalidade e a ignorância! PL Menino Bernardo é aprovado no Senado Federal

Alegria de criança


No dia 04 de junho de 2014, Dia Mundial das Crianças Vítimas de Agressão, foi aprovado no Plenário do Senado Federal o Projeto de Lei “Menino Bernardo” e agora a lei segue para a sanção presidencial.

Convidamos a todos a participar dessa revolução no processo de educação e cuidado das crianças brasileiras. Vamos compartilhar estratégias educativas não violentas, apoiar as famílias e educadores na busca por alternativas aos castigos físicos e cruéis e degradantes e construir juntos uma sociedade mais pacifica. Educar sem bater dá certo! Obrigada a todos que contribuíram para alcançarmos essa vitória” (Márcia Oliveira - coordenação da Rede Não Bata Eduque).

 


No dia 14 de dezembro de 2011, comemoramos a aprovação por unanimidade do PL 7672\2010 na Comissão Especial da Câmara dos Deputados com as músicas “Um dia perfeito” e “tempo de paz” do Falamansa. Para não quebrar a tradição, hoje comemoramos a aprovação no Senado Federal com esses dois xotes gostosos de dançar:

 

"E se acaso você diz
Que sonha um dia em ser feliz

Vê se fala sério"

Falamansa

 

 

"Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais"

Falamansa

 

 


Foto capturada no link: http://www.derly.com.br/?p=544

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)