"A especialista ressalta como as violações sofridas pela criança podem implicar na sua recuperação
O estupro e a gravidez de uma menina de 10 anos, no Espírito Santo, foram expostos por grupos que defendiam a continuidade da gestação, que oferecia risco de morte para a criança. Mesmo o aborto sendo garantido por lei, nestes casos, grupos religiosos protestaram para que a interrupção não fosse feita.
Sobre o assunto, conversamos com a psicóloga Cida Alves. Ela é doutora em Educação e trabalha há 23 anos no acompanhamento de vítimas de violência que são atendidas na saúde pública municipal de Goiânia (GO)."
l PRINCIPAL I ARTIGOS I CAPÍTULOS | MONOGRAFIA I DISSERTAÇÃO l PL 7672/2010 l ENTREVISTAS I ORIENTAÇÕES I CAMPANHAS I VÍDEOS I CRÍTICAS I REFERÊNCIAS l TESE
20 de ago. de 2020
Psicóloga fala sobre caso de estupro e interrupção da gravidez de uma menina de 10 anos no Espírito Santo - Rádio Universitária 870 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)