21 de abr. de 2019

Amor em Tempos de Muros - Pedro Abrunhosa




Amor em Tempo de Muros





Partir é ferro que arde
Sem que se parta a lembrança
Que a mão esquerda te guarde
Enquanto a noite avança
Eu hei-de voltar
Prometo!
Se alguém perguntar
Eu volto!
E se eu demorar
Dá-me o teu beijo apertado
E que nos vejam dançar

Ohohoh
Ohohoh
Somos do lado dos puros
Meu Amor
Amor em tempo de muros

Préstame tus alas
Siempre supiste volar
Te doy mis ojos en brasa
Los tuyos no han de llorar
Yo he de traerte
El fuego
He de liberarte
Lo juro!
Y he de salvarte!
Dame tu beso callado
De lejos voy a llegar

Ohohoh
Ohohoh
Somos del lado de los puros
Mi Amor
Amor en tiempo de muros
Ohohoh
Ohohoh
Son días oscuros
Mi Amor
Amor en tiempo de muros

Andam cobras no caminho
E das pedras do moinho
Hicieron alta la muralla
Batalla Dios para quedarse!

Ohohoh
Ohohoh
Somos do lado dos puros
Meu Amor
Amor em tempo de muros

Ohohoh
Ohohoh
São dias escuros
Meu Amor
Amor em tempo de muros
Somos do lado dos puros
Amor sem tempo e sem muros



Pedro Abrunhosa
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)