26 de set. de 2018

Suicídio: Vigilância, Prevenção e Cuidado - inscrições abertas



Seminário “Suicídio: Vigilância, Prevenção e Cuidado” - inscrições abertas
 

Estão abertas a partir de hoje (26/9), pelo endereço www.mpgo.mp.br, as inscrições para participar do Seminário “Suicídio: Vigilância, Prevenção e Cuidado” que acontecerá no dia 2 de outubro de 2018, no auditório do edifício-sede do Ministério Público do Estado de Goiás.


O Evento será realizado pelo MP de Goiás, pela iniciativa A Rede de Atenção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos em Situação de Violências de Goiânia e os Centros de Apoio Operacionais da Educação, da Saúde, de Direitos Humanos e o da Infância e Juventude

Seminário Suicídio: Vigilância, Prevenção e Cuidado” conta ainda com a parceria do Núcleo de Vigilância de Violências e Promoção da Saúde\Secretaria Municipal da Saúde de Goiânia, Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Coordenação de Doenças e Agravos não Transmissíveis e Promoção da Saúde/SVS/Ministério da Saúde e Faculdade de Medicina/Hospital das Clínicas/UFG e coordenação da Escola Superior do MPGO.


“Suicídio e seus determinantes” e “O papel da Escola na prevenção de automutilações e tentativas de suicídio” serão temas das palestras que integrarão a programação do Seminário que também terá três painéis: “Perfil epidemiológico das tentativas de autoextermínio e automutilação”; “Prevenção e cuidado; “Dados, investigação e abordagem de casos”. 


Confira aqui detalhes do conteúdo programático e conheça os palestrantes do Evento. (Texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação ESMPGO. Arte: Coordenação de Editoração ESMPGO).


Fonte: site do MP, 26 de setembro de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)