25 de out. de 2011

Debate aberto sobre o Projeto de Lei nº 7672/2010.

Bom dia a todos,

Compartilhamos com você que no dia 27/10/2011, das 11 às 12 horas, será realizado um  debate aberto sobre o Projeto de Lei nº 7672/2010.

Foram convidados para o debate:


 Resultado de imagem para Relatora do projeto de lei  a Deputada Federal Teresa Surita 
Relatora do projeto de lei  a Deputada Federal Teresa Surita

Debatedores nacionais:


Resultado de imagem para Pediatra João Amaral (Ceará) 

Dr. João Amaral (Ceará)
Doutor. Professor Adjunto do Departamento de Saúde Materno Infantil da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC). Médico pediatra especialista em Epidemiologia da Saúde da Criança.

Resultado de imagem para Marilúcia Rocha de Almeida Picanço

Dra. Marilucia Picanço (Brasilia)

Doutora em Pediatra, professora Adjunto na Universidade de Brasília. Consultora técnica chez Ministério da Saúde, Consultora Técnica da área da Saúde da criança e adolescente chez Organização Mundial de Saúde.


 Resultado de imagem para Dra. Evelyn Eisenstein (Rio de Janeiro)  Médica Pediatra e Clínica

Dra. Evelyn Eisenstein (Rio de Janeiro)
Médica Pediatra e Clínica de Adolescentes, CRM: 52-17387-0, professora Adjunta da Faculdade de Ciências Médicas, coordenadora de Telemedicina, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, membro da ISPCAN, International Society for Prevention of Child Abuse and Neglect, como representante para o Brasil, www.ispcan.org, membro da IAAH, International Association for Adolescent Health, como representante para o Brasil e América Latina (www.iaah.org).


Os interessados podem participar, via Internet, pelo link http://www.rute.rnp.br
Instruções:
1) Clique em mais informaçoes no anuncio da sessão que fica localizado no calendário dos proximos eventos
2) É necessário ter banda larga de internet de 512 Kbps, plugin Windows Media Player instalado no navegador ou Quick Time.

DIVULGUEM
Márcia Oliveira
Rede Não Bata Eduque
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)