13 de dez. de 2010

Notícias do Domingo

No Domingo Espetacular, da Record, foi veiculada uma matéria sobre violência familiar onde o Projeto de Lei 7672/2010 é citado.

A matéria é excelente e fiquei muito feliz com a postura do judiciário e a iniciativa do menino.
A família receberá apoio e acompanhamento - exatamente o que propõe o Projeto de Lei - que as famílias aprendam novas formas de educar e cuidar de seus filhos sem o uso de violência.
A matéria deixa claro que os castigos corporais deixam a criança mais vulnerável a outras violações. O menino vem fugindo de casa sistematicamente por causa dos castigos o que o expõe aos perigos que a "rua" apresenta.

Click na foto e acesse a reportagem













E no Domingão do Faustão, na Globo, Xuxa Meneghel madrinha da campanha Não Bata, Eduque, que participou do quadro "Na Boca da Galera" fala entre outras coisas sobre a Campanha e da importância da lei para as crianças brasilerias.

Click na foto e acesse a entrevista















Atenciosamente,


Marcia Oliveira
Coordenadora da Campanha Permanente Não Bata, Eduque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)