28 de mar. de 2021

Campistas do Camp Jened e "Freedom" - Richie Havens

“Liberdade

Liberdade

Liberdade

Liberdade

Liberdade

Liberdade

Liberdade

Liberdade

Liberdade

 

As vezes eu sinto, que estou quase no fim

As vezes eu sinto, que estou quase no fim

As vezes eu sinto, que estou quase no fim

Um longo, longo, longo, caminho, caminho para minha casa...

 

Eu tenho um telefone no meu peito

E eu posso chamá-lo de cima do meu coração

Eu tenho um telefone no meu peito

E eu posso chamá-lo de cima do meu coração”

 

Richie Havens


Fotos reais das pessoas no acampamento em 1971.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)