1 de jul. de 2017

Um céu estrelado para Alexandre Coutrim Rodrigues - Cida Alves

 



“Puro desconsolo e desencanto, peço por outros mundos. Sei que é débil, até pueril minha certeza na eternidade. Entretanto, a desejo com todas as minhas forças quando crianças vão embora assim como o pequeno Alexandre Coutrim Rodrigues. Um outro mundo teria que existir para ele. Um mundo que o curasse deste tão feio e cruel. Hoje, o desejo de outro mundo, de outras vidas me consome por inteiro. Como um lenço fino, sei que esse desejo tentar secar meus olhos, alentar-me com uma terna promessa de Justiça, pois crianças merecem sempre e sempre céus estrelados. Dias sem fins de correias, de brincadeiras, de pés no chão e de coragem para se sujarem inteiros. Merecem colos quentes, macios e que se desabam de alegria em fitas coloridas. Merecem imensos sorrisos que se desabrocham dos olhos como rosas escarlates” (Cida Alves).





Lullabye - goodnight my angel billy de Billy Joel com letra em português





Lullabye - goodnight my angel billy de Billy Joel subtitulada en castellano




Foto: Cida Alves

Modelos: Alcione Vieira Rocha e Cecília Alves

Locação: Circo Laheto – Goiânia, 1 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)