12 de dez. de 2018

ABRAÇO de solidariedade às vítimas de João de Deus




As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam”
Tunai e Sérgio Natureza



As aparências enganam! São mais de duas décadas atendendo vítimas de violências, sei como os autores de violências agem, ele sabem muito bem como manipular as pessoas. Seja homem ou mulher, todos os algozes sabem como criar e manter as aparências, por isso não me iludo com imagens de cidadãos de bem, benfeitores benevolentes e grandes defensores da moral e dos bons costumes.

Ainda que me pareça insensata e incoerente a fala da das vítimas, as escutarei com respeito e confiança. Estou do lado das vítimas desse falso líder religioso que há mais de 30 anos abusa sexualmente de meninas e mulheres. Se pudesse, abraçaria uma a uma por um interminável tempo, depois olharia em seus lindos olhos e diria:

COMO ADMIRO A CORAGEM DE VOCÊS! No entanto, queridas e valentes mulheres, preciso alertá-las, de agora em diante vocês ouvirão muitas crueldades, pessoas insensíveis e/ou inescrupulosas seguramente as desacreditarão. Não as escutem, apenas imaginem as vozes de gratidão de todas as meninas e as mulheres que vocês protegeram no futuro. Ele não pararia nunca, VOCÊS MUDARAM ESSA HISTÓRIA. Que orgulho sinto de vocês!

Cida Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)