Greve dos Professores de Goiás
As unidades questionam decisões da secretaria e apoiam os professores em greve. Acesse os documentos na íntegra
A Faculdade de Educação, a Faculdade de Letras, a Faculdade de Educação Física e o Instituto de Estudos Socioambientais da UFG publicaram moção de repúdio às ações da Secretaria Estadual de Educação de Goiás em relação à carreira e à greve dos professores da rede estadual.
Em suma, os documentos questionam decisões da Secretaria que provocaram o desejo de paralisação dos trabalhadores. Os documentos ainda repudiam qualquer tentativa do governo do estado de Goiás de retaliar grevistas. Também é destacado o impacto que a precarização da carreira dos professores tem para os cursos de licenciatura da UFG.
Para ler os documentos clique nos links abaixo:
Moção de repúdio da Faculdade de Educação
Moção de repúdio da Faculdade de Letras
Moção de repúdio da Faculdade de Educação Física
Moção de repúdio do Instituto de Estudos Socioambientais
Moção de repúdio da Faculdade de Filosofia
Moção de repúdio da Faculdade de História
Moção de repúdio do Instituto de Matemática e Estatística
Moção de repúdio da Faculdade de Ciências Sociais
Enviado por Walderês Nunes Loureiro, doutora em educação e ex-secretaria de educação de Goiânia, em 29 de fevereiro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)