“Eu não quero ser igual à minha mãe e fingir que nada aconteceu. Eu quero tomar uma atitude, ser honesta comigo mesma, mostrar para todos quem ele é”. Frase da filha que fez a denúncia contro o pai.
“ (...) já atendi muitas crianças, adolescentes e mulheres que sofreram violências. Essas pessoas me ensinaram muito sobre os seus sentimentos em relação à violência sofrida. Elas sentem raiva, ódio de quem as machucaram e humilharam. Mas um outro sentimento as atormentam demais: a magoa. Elas sentem uma magoa profunda de quem elas confiavam e amavam, mas que nunca as protegeram de verdade. Ou seja, se existe alguém que fere o outro, existem sempre muitos que não impediram que essa ferida fosse aberta. Se queremos ajudar as vítimas, só tem um caminho: não ser também cúmplices das violências, não negligenciar o sofrimento do outro” . Cida Alves, 2011
Filha denuncia advogado por abuso sexual em Bauru, SP
Jovem contou ter sofrido abusos entre os 8 e 16 anos.
Cunhada e sobrinha do suspeito também o denunciaram.
Mãe teria tentado agredir filhos ao saber de denúncia.
Polícia informou que pedirá prisão preventiva do casal de Bauru, SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)