28 de nov de 2011

Pronunciamento de Cida Alves no Fórum debates sobre o Projeto de Lei 7672-10 na Assembléia Legislativa de Goiás

 

Amig@s do Blog Educar Sem Violência,

Para o(a) leitor(a) do blog que mora foram de Goiânia e os(as) participantes do Fórum de debates que não puderam ficar até o final em razão dos atrasos na programação, posto abaixo o meu pronunciamento.

À medida que forem sendo editados, postarei também os pronunciamentos das palestrantes e das deputadas federais que participaram do Fórum de Debates sobre Projeto de Lei 7672/2010 na Assembléia Legislativa de Goiás, no dia 24 de novembro de 2011.

 

 

 

Meus sinceros agradecimentos ao amigo Ferraz Águia por sua contribuição na filmagem e na edição desses vídeos.

Abraços Carinhosos.

Cida Alves

3 comentários:

  1. Parabéns, professora Cida Alves, por essa força e militância em favor das crianças e da Educação no país. Inveja-me essa sua forma eloquente de falar por um fim social, de fazer pelo, e de participar por uma causa; sinto-me imensamente honrado por conhecê-la pessoalmente e saber que ainda posso acreditar em pessoas adultas. Como diz Gilberto Freyre, "Sem um fim social, o saber será a maior das futilidades"
    Sander - Mestrando em Educação

    ResponderExcluir
  2. Fantástica sua fala, Cida!!! Acredito que muit@s alun@s e profissionais de Psicologia precisam te ouvir para desnaturalizar a violência!!
    Parabéns!!!

    Ionara (Goiânia)

    ResponderExcluir
  3. Que legal professora!
    Parabéns!!!

    Att, Jack

    ResponderExcluir

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)